Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

domingo, 16 de maio de 2010

Grandes Momentos:Congresso Mundial de Chefes de Cozinha janeiro 2010 Santiago do Chile

Jantar com a presidenta do Chile no palacio Hidalgo-Santiago do Chile 25-01-2010.
Na foto no meio o edecan da presidenta do chile,e do pe Fernando de la Fuente Presidente de ACHIGA
( Associação Chilena de gastronomía )
jorge Monti e colegas de Australia, gales iralnda e nova Zelanda.
















Delegação do Brasil com o presidente Honorario Bill galhagher (no centro embaixo ),e o chefe Gissur Gudmundsen Presidente da WACS( No centro em pé )

25 de janeiro 2010-casa de Piedra -santiago do Chile

Nenhum comentário:

Postar um comentário