Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Historia: Jorge Monti de Valsassina no Concurso Mundial Bocuse d`Or 1991 (1 )

Box do chefe jorge Monti e ajudante Cecilia Yurcovick no concurso Mundial de Chefes de Cozinha Bocuse d `Or lyon França 24 de janeiro de 1991

O vencedor do Concurso foi o chefe da França Michel Roth,hoje chef executivo do Restaurante Spadon-paris França.










O chefe Jorge Monti Finalizo no 22º Posição,primeira vez que um chefe Argentino participa do evento na historia.





Trabalhando no Box




Chefe jorge monti ao centro com medalha de ouro


Prato Bocuse d`Or 1997

Nenhum comentário:

Postar um comentário