Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Hoje inagura em São Paulo,Brasil o Campus Chacara Flora da Universidade Estácio de Sa Gastronomia e Hotelaria




Hoje vai ser inagurado as instalações da escola de Gastronomía e Hotelaria da Universidade Estácio de Sá em São Paulo ,em Parceria com ADF ( Alain Ducasse Formation) e a EHL ( Ecole Hotellerie de Lausane).

O evento contará com a presença do Presidente da Estacio Eduardo Alcalay,do Diretor da EHL,Michel Rochat e do chefe Alain Ducasse.

O chefe Jorge Monti convidado a inaguração estara prestigiando o evento

Mais Informações


Nenhum comentário:

Postar um comentário