Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Atividades do Chefe Jorge Monti: Painel Nutrinews 16-08-2012



Pelo Quarto ano consecutivo, a revista Nutrinews realizo o Painel Nutrinews, destinado à capacitação e atualização dos profissionais da área de alimentação. O evento deste ano tive o tema  " o consumidor do futuro "     e aconteceu o dia 16de agosto. Além de levar informação e contribuir no desenvolvimento dos profissionais, o encontro também viso comemorar o Dia do Nutricionista (31 de agosto). 
Fizerom parte da programação do evento varias palestras,muito bem organizado e com muito conteudo e com um show aparte do  Roberto Martins Figueiredo  ( Dr bacteria)
A quarta edição do Painel Nutrinews aconteceu no Senac Consolação,na Rua Dr. Vila Nova 228, no centro de São Paulo, das 9 h às 16h30, 

Veja as fotos



                           Diretora da Nutrinews Adelia Chaves organizadora do evento   
       




Chefe Jorge Monti e Ana Tomazzoni

O show do dr bacteria

Nenhum comentário:

Postar um comentário