Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Guia de restaurantes Relais & Chateaux 2013




A edição de 2013, confira 5 novos destinos: Zâmbia, Botswana, Quênia, Guatemala, Fiji, 36 novos Relais & Châteaux, 4 spas, 12 novos Grands Chefs, incluindo 3 promovido... O Relais & Châteaux familiar fica maior, cada vez mais Unidos pelo que o torna único: atenção à excelência, respeito para o legado do passado e paixão para fazer irradiar nossa "arte de viver".
Estes valores, Salvatore Ferragamo, neto do famoso sapateiro italiano, diretor do novo entrante Il Borro na Toscana, fez a sua própria. Ele é nosso Embaixador 2013 e assinou, como tal, a introdução de nosso guia. O livro combina este ano mais do que nunca tanto papel e digital. QR Codes impressos em todas as cartas no país e em cada página de nossos membros referem-se diretamente para o primeiro Google mapas no nosso Web site e para que esta as páginas web das instituições correspondentes.
Uma versão digital do guia estará disponível no site de uma luz ultra de formato, facilitando o download. Para os titulares de iPad e iPhone um aplicativo permitirá, como início como Janeiro, assistir a mais de 15 lindas fotos das nossas instituições e quase 400 vídeos, cultivar novos desejos e reservar on-line ou por telefone, para obter informações úteis para cada um deles (tempo, hora local e rota por localização geográfica) e ver as nossas últimas notícias e publicações como o guia de 2013a revista alma e mente e delegação de folhetos.
Para permanecer conectado a Relais & Châteaux, em todo o mundo.
Informações práticas: 60 países do 734 páginas 550 000 6 línguas (francês, Inglês, alemão, espanhol, italiano e Mandarim) transmitido www.relaischateaux.com/appstore (de Janeiro)


Mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário