Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Atividades do Chefe Jorge Monti: 5º Concurso masculino de Culinaria




Aconteçeu o sabado 24 de Agosto de 2013, o 5º concurso culinario Masculino do clube IPE – São Paulo- Brasil.
7 times de 7 cozinheiros-socios-amadores realizaron um prato para um juri tecnico e 200 mais para o publico,cada equipe recebeu R$ 2000 para realizar sua criatividad e resultado.
O  1er juri foi o tecnico ,formado por 6 profisionais de renome para dar o premio tecnico e o juri popular que escolhia o melhor prato votando numa urna.
Foi um bom divertimento em familia,super organizado no clube,participe como juri e me acompanho minha mulher Lidia.
O prato vencedor na categoria tecnica ,foi o Picadinho na cesta de Pastel e o vencedor na categoria popular  Bife de chorizo a molho de chimichurri com batata gratinada

O juri
Os ganhadores

Chefe Jorge Monti


Nenhum comentário:

Postar um comentário