Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

São Paulo restaurant Week 2013


Edição 2013

O Restaurante Week 2013 de São Paulo começou dia 04 e vai até o dia 17 de março, são mais de duzentos restaurantes participando do evento que serve cardápios completos, desde os pratos de entrada, pratos principais até as sobremesas com preço de R$ 34,90 e no jantar por R$ 49,90.
São mais de 200 casas, entre restaurantes, bares e lanchonetes participando desta edição do evento.A disfrutar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário