Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

terça-feira, 10 de maio de 2011

Apas 2011,lançamento dos Produtos de minha criação Grands Chefs

No dia 9 de maio teve inicio APAS 2011 com grandes iniciativas, como a abertura da primeira faculdade do setor de Supermercados em São Paulo em parceria com o Centro Estadual de educação Paula Souza que administra 198 escolas técnicas e 49 faculdades de tecnologia em 157 municipios.


Mais de 550 expositores estão presentes na Feira. Entre eles a Empresa Nutrimar, especializada em produção de camarão de cultivo, que esta lançando a Linha  Grands Chefs, com 3 produtos, únicos no mercado com qualificação Internacional, criados em parceria com o chefe Jorge Monti de Valsassina. Eles são o carpacio de camarão defumado, camarão defumado e o carpacio de lagosta defumado. A feira, em sua versão 2011, esta realmente fantástica, grandes expositores e muitas novedades, o que mostra a força do sector.

Parabens a APAS por o brilhante trabalho.

Mais Informações: http://www.feiraapas.com.br/