Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

terça-feira, 12 de julho de 2011

Dia da Pizza no Restaurante Prestíssimo,São Paulo



O dia 10 de Julho é o dia da pizza,eu e minha familia participamos da comemoração  no restaurante pizzaria
Prestíssimo com nossos amigos Enrique e Alexandre Levi e um grupo de 20 convidados,entre eles,Ana Tomassoni,Antonio Xiqueira,Ana helena Salles.Eu fiz uma pizza de Carpaccio de camarão defumado,com queijo creme,abacaxi confeitado,tomate,queijo parmiggiano e farinha de rosca.Algumos dos convidados realizarom pizzas,muito criativas e gostosas Feliz dia da Pizza!




segunda-feira, 11 de julho de 2011

Luto na Gastronomia:Chefe Suiço assesinado em São Paulo


Um chefe de cozinha foi morto na noite deste domingo (10), na Zona Sul de São Paulo. O suíço Nicolas Friedrich Hans Dornaus, de 40 anos, estava de moto e foi baleado nas costas na região de Interlagos. Ele trabalhava no hotel de luxo Hyath,  na Zona Sul paulistana.




O crime aconteceu por volta das 23h40, quando o chef voltava para casa após o trabalho. Ele chegou a ser socorrido por policiais, mas chegou morto ao hospital. A polícia acredita que ele foi baleado ao tentar fugir de um assalto. Uma testemunha ouviu o disparo e viu dois homens fugirem de moto.



Fonte: http://www.terra.com.br/