Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

sábado, 24 de agosto de 2013

Equipe de Cozinha do Brasil parte rumo ao Concurso Latinoamericano Azteca




Chefe Marcelo Pinheiro e ayudante Gustabo Herrera

O equipe do Brasil,formado por o chefe Marcelo Pinheiro ( Hotel Inter continental São Paulo ) e o ayudante Gustabo Herrera,partem hoje rumo a cidade do México a participar no Concurso Latinoamericano Azteca, que aconteçe os dias 28 y 29 de Agosto na Feira de Abastur (http://www.abastur.com/2013/concursos-201/final-latinoamericana-2013/)

Eles treinarom fortemente e estarão representando ao Brasil..
Os tres primeiros colocados. ademais dos premios, ganham vaga para a final mundial dos chefs de cozinha Bocuse d `Or ,que aconteçe na França na cidade de Lyom em janeiro de 2015.

O equipe do Brasil tem Patrocinio do Hotel Intercontinental São Paulo e apoio da SBGAN ( Sociedade Brasileira de Gastronomia e nutrição )

BOA SORTE  EQUIPE DO BRASIL

Chefe Jorge Monti de Valsassina
Membro Honorario da WACS
Expresidente Abaga
Membro apoiador  desde 2003 do Concurso latinoamericano Azteca

domingo, 18 de agosto de 2013

Treinamento do Equipe do Brasil: Concurso latinoamericano Azteca 28 e 29 de Agosto de 2013,feira da Abastur,Mexico



São Paulo, sabado 17 de Agosto de 2013,video do treinamento do equipe do Brasil que vai disputar a final latinoamericano do concurso latinomaericano Azteca, este escolhe tres vagas para o melhor concurso do mundo de chefs " Bocuse D `Or"em Lyon França,Janeiro de 2015.

A semi final de latinoamerica se realiza  na feira de ABASTUR (www.abastur.com. ) na cidade de Mexico nos dias 28 e 29 de Agosto de 2013,participam 12 finalista de America Latina.

A delegação Brasileira esta a frente do chefe Marcelo Pinheiro,condidato ( ganhador do concurso em 2003) e o ayudante Gustabo Herrera,tem como patrocinador o Hotel Intercontinental de São Paulo e apoio da SBGAN ( Sociedade Brasileira de Gastronomia e Nutrição),

de nossa redação