Chefe Liliane Pereira vencedora do VI International Schrimp Festival,com o trofeu eo carro ganho

Acaraú 15 de Novembro de 2014
Depois de duas noites de disputa, Liliane Pereira se consagrou vencedora do VI Festival Internacional do Camarão da Costa Negra. Após uma competição acirrada entre os vencedores das cinco edições anteriores doevento, a chef foi escolhida pelos júris, profissional e mirim, como a melhor entre os competidores. Na edição deste ano, cada chef apresentou dois pratos, um em cada noite. Liliane foi responsável pela elaboração do “Camarão Vila Mango” e “Escondidinho Atrevido”. Emocionada, ela afirmou que o festival não acabará. “Nós, os chefs, nos comprometemos a manter esse evento tão importante para o reconhecimento do nosso trabalho”.
Além do Troféu Camarão de Ouro, também ganhou um carro 0KM, avaliado em R$ 40 mil. Depois da premiação, o público continuou a diversão com os shows de Daniel Boaventura, Banda Dona Zefa, Ítalo e Reno, e Matheus Fernandes.

Chefe Faustino Paiva e o condutor do concurso chefe Jorge Monti

A noite de sábado contou com a presença de diversas autoridades, dentre as quais, do governador do Estado, Cid Gomes; do governador eleito, Camilo Santana; do presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque; do secretário de Saúde do Estado do Ceará, Ciro Gomes; do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio; prefeito de Acaraú, Alexandre Gomes.
O chefe Jorge Monti coordeno e apresento o concurso.

Chefe Liliane Pereira Levanta o Trofeu da Costa