Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

domingo, 3 de junho de 2012

Informação Importante para o consumidor e propietarios de restaurantes e bares da cidade de São Paulo,Brasil





Prezados Associados, 

Informações Urgentes Referente ao Serviço de Valet

A Secretaria Municipal de Finanças está implantando novos procedimentos para a tributação dos serviços prestados pelas empresas de valet na Cidade de São Paulo.
A partir de agora, as empresas de valet que prestam este serviço passarão a utilizar cupons de estacionamento, similares ao modelo Zona Azul, a serem fixados nos veículos que ficarão sob sua responsabilidade.
O processo de aquisição dos cupons é simples, realizado totalmente pela Internet através das empresas de valet sem custo algum para o prestador de serviço (apenas o imposto incidente na prestação deste serviço – 5% de ISS).
Clique aqui ou nos links abaixo para acessar a Legislação.
Entre nos site http://www.servicodevalet.prefeitura.sp.gov.br e confira como fazer a solicitação e utilizar o cupom de serviço de valet.

Legislação:

Atenciosamente
Abrasel SP
55 (11) 2369-1872