Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Atividade do Chefe Jorge Monti : Academia do Chocolate e inagurada em São Paulo


Foi inagurada a terça feira 18 de junho de 2013 a 15º Academy do Chocolate da empresa Barry Callebaut ( uma das melhores produtoras de chocolate de alta qualidade do mundo ),ela fica na cidade de São Paulo,no centro da cidade,o evento foi  concurrido por 80 pessoas ligadas ao chocolate, confeteiros, chefes, empresarios e jornalistas, foram apresentadas as instalações, onde acontecera ,treinamentos ,cursos , palestas sobre o chocolate. Estive presente  a convite da empresa com a qual tenho uma relação bem marcante desde 1995.
Eu  com chef realize as primeiras sobremessas com o chocolate callebaut  em meu restaurante na epoca Refugio del Viejo Conde.

Veja as fotos:





 Chefe Jorge Monti,Philippe Vancayselle e Carlos Chaer