Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

quarta-feira, 30 de março de 2011

Muito Obrigado Jorge Monti

Muito Obrigado Jorge Monti


São Paulo, 30 de Março de 2011




Após 14 anos de dedicação diária pelo desenvolvimento da ABAGA, na última quarta feira, 23 de março de 2011, nosso ex-presidente Sr. Jorge E.Monti de Valsassina deixou de exercer suas funções no corpo diretivo de nossa associação; Jorge deixa suas funções junto à associação para dedicar-se a projetos pessoais. Em nome da nova diretoria agradeço a dedicação e a fé que sempre o motivaram e o levaram à frente de nossa associação. Em nome de nosso país agradeço pelo vosso imenso esforço pelo desenvolvimento da gastronomia brasileira.



Muito Obrigado Jorge

João Leme
Presidente ABAGA
Chef Executivo Gastronomy






No Evento da Pratica 29-03-2011 São Paulo, Brasil

Guillermo Avila,Milton Machado(pratica),Jorge Monti eLuis fernando( pratica)na reinaguração da Loja em São Paulo

Jorge Monti,chefe padeiro Rogerio Shimura e Guillermo Avila,propietario do Restaurante Avila SP


As Instalações de cozinha


Chefe Alex Atala dando palestra aos convidados da Pratica

No evento

Com a participação de mais de 70 convidados entre eles, chefes, padeiros confeteiros, jornalistas, empresários, proprietários de restaurantes, foi reinagurado o Centro de Treinamento da Prática Klimaquip na cidade de São Paulo.
No evento foram apresentadas as palestras do Chef padeiro Rogério Shimura e do Chef Alex Atala. O presidente da Prática André Rezende deu as boas vindas a todos e falou sobre a empresa e seus objetivos. Logo em seguida foi servido um coktail realizado pelo Chef e Diretor Administrativo da ABAGA Frederico Frank.
O Presidente da ABAGA Chefe João Leme compareceu para prestigiar o evento. Participaram outros chefs como Luis Farias da Bunge, Jorge Monti Consultor, Restaurante Guillerme Ávila, João Peres Presidente SINDAL, entre outros.



Endereço:
Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto 551 - Pinheiros – São Paulo- Brasil