Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

quarta-feira, 30 de março de 2011

No Evento da Pratica 29-03-2011 São Paulo, Brasil

Guillermo Avila,Milton Machado(pratica),Jorge Monti eLuis fernando( pratica)na reinaguração da Loja em São Paulo

Jorge Monti,chefe padeiro Rogerio Shimura e Guillermo Avila,propietario do Restaurante Avila SP


As Instalações de cozinha


Chefe Alex Atala dando palestra aos convidados da Pratica

No evento

Com a participação de mais de 70 convidados entre eles, chefes, padeiros confeteiros, jornalistas, empresários, proprietários de restaurantes, foi reinagurado o Centro de Treinamento da Prática Klimaquip na cidade de São Paulo.
No evento foram apresentadas as palestras do Chef padeiro Rogério Shimura e do Chef Alex Atala. O presidente da Prática André Rezende deu as boas vindas a todos e falou sobre a empresa e seus objetivos. Logo em seguida foi servido um coktail realizado pelo Chef e Diretor Administrativo da ABAGA Frederico Frank.
O Presidente da ABAGA Chefe João Leme compareceu para prestigiar o evento. Participaram outros chefs como Luis Farias da Bunge, Jorge Monti Consultor, Restaurante Guillerme Ávila, João Peres Presidente SINDAL, entre outros.



Endereço:
Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto 551 - Pinheiros – São Paulo- Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário