Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

domingo, 18 de agosto de 2013

Treinamento do Equipe do Brasil: Concurso latinoamericano Azteca 28 e 29 de Agosto de 2013,feira da Abastur,Mexico



São Paulo, sabado 17 de Agosto de 2013,video do treinamento do equipe do Brasil que vai disputar a final latinoamericano do concurso latinomaericano Azteca, este escolhe tres vagas para o melhor concurso do mundo de chefs " Bocuse D `Or"em Lyon França,Janeiro de 2015.

A semi final de latinoamerica se realiza  na feira de ABASTUR (www.abastur.com. ) na cidade de Mexico nos dias 28 e 29 de Agosto de 2013,participam 12 finalista de America Latina.

A delegação Brasileira esta a frente do chefe Marcelo Pinheiro,condidato ( ganhador do concurso em 2003) e o ayudante Gustabo Herrera,tem como patrocinador o Hotel Intercontinental de São Paulo e apoio da SBGAN ( Sociedade Brasileira de Gastronomia e Nutrição),

de nossa redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário