Falemos de Gastronomia
Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/
terça-feira, 29 de janeiro de 2013
Bocuse D Òr 2013:Comença hoje,Brasil Participa
Equipe do Brasil
Chefe Flavio Watanabe candidato Ajudante Flavio Gaspareto
Chefe Marcelo Pinheiro Juri do Brasil
Chefe David Jovert Coach
Mais Informações
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
Coupe du Monde de la Patisserie: Resultado
1º lugar França
2º Lugar Japão
3º Lugar Italia
Melhor Buffet: França
Mais Informações
domingo, 27 de janeiro de 2013
Hoje comença a Coupe do Mundo da Patisserie:O equipe do Brasil concurre amanha
Equipe do Brasil
Chefe Enio Federico Jurado do Brasil
Chefe Rafel Barros Chefe Renata Arassiro
Chefe Ramiro Bertassim
Mais Informações
Assinar:
Postagens (Atom)


















