Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Cozinheiros do Mundo Dubai 2008


Cozinheros do Mundo,Dubai Junho 2008
1º linea isquerda Ferdinand Metz
Presidente WACS
2º Reinhold Metz Diretor Europa
central WACS
3º Edwind Brow secretari WACS
4º Jorge Monti Diretor Continental
America
5º Gissur Gudmundsen Diretor norte
Europa
6º Glenn Austin Diretor Oceania

Nenhum comentário:

Postar um comentário