Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Lembrando o Bocuse d`Or 2009- projeto caduco

O cartaz que voçes estão olhando, foi criado por meu filho Pedro e seu socio Victor na agencia deles a VPT, ele foi considerado osado por os chefs para representar a imagem do Brasil na cozinha no Concurso mundial de chefes de Cozinha em Lyon França ,Janeiro de 2009,no foi aprovado,mais na versão nova que mostrare amanha eles conzigueron o primer triunfo mundial para o Brasil no concurso de poster representativos dos paises.
"Amanha mostro a voçes"


Nenhum comentário:

Postar um comentário