Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

terça-feira, 9 de novembro de 2010

2º Grand Schrimp Festival 2010: programaçaõ dos Workshop dia 13-11




WORKSHOPS GASTRONÔMICOS
13/11/2010




17h00 às 18h00 – Workshop Gastronômico ministrado pela técnica do SENAC Audenizia Girão

Coordenação: Chef Jorge Monti e Louise Benevides – Consultora Técnica de Gastronomia do SENAC

Local: Auditório Workshop



18h30min às 19h30min – Workshop Gastronômico com a presença do Chef Internacional Allan Vila Espejo

Coordenação: Chef Jorge Monti e Louise Benevides – Consultora Técnica de Gastronomia do SENAC
Apoio: Chefe Allan Uzan

Local: Auditório Workshop



19h45min às 20h45min – Workshop Gastronômico com a presença do Chef Internacional Emmanuel Bassoleil

Coordenação: Chef Jorge Monti e Louise Benevides – Consultora Técnica de Gastronomia do SENAC
Apoio: Chefe Allan Uzan

Local: Auditório Workshop



20h00 – Festival Internacional do Camarão – Julgamento dos pratos e premiação

Entrega do Troféu de Homenagem Especial aos Chef´s: Gissur Gudmundsem Presidente do WACS – World Association of Chefs Societies e Brian Cotterill – Co-presidente da BCF.

Local: Praça de Alimentação da Fazenda Cacimbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário