Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

terça-feira, 22 de março de 2011

Salada de palmito Pupunha,Tomate,abacate e milho by chef Jorge Monti de valsassina


 

Ingredientes

Duas Pessoas

2 tomates perita sem pele cortados em fatias meias

50 g de palmito Pupunha cortado em rodelas finas

100 g de Abacate maduro cortado em lascas grassas

50 g de grãos de milho verde cozido

50 g de tiras de palmito pupunha

Molho

50 ml de óleo de milho

20 ml de vinagre de miel

30 ml de de molho creme de balsamico

Sal e pimenta do reino

paprica doçe ( enfeite )

Modo de fazer

Coloque sobre a tigela as rodelas de palmito pupunha,nos bordes em sentido do relogio as rodelas de tomate,misture o vinagre com o óleo de milho,tempere,espalhe por cima

2 colheres de molho,coloque no centro o abacate ,as lascas de palmito e finalize agregando o resto do molho e a crema de balsamico , enfeite com a páprica


Nenhum comentário:

Postar um comentário