Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

domingo, 10 de abril de 2011

6 Premio da revista Nutrinews,São paulo,Brasil



o dia 7 de Setembro foi realizada no espaço festivo São Paulo o 6º premio de Destaque foodserviçe da Revista Nutrinews, foram premiadas figuras da nutrição, gastronomía e instituções que trabalharam durante o ano 2010 em pro do desenvolvimento do foodserviçe e gastronomia Brasileira.
No kesito divulgação da gastronomia Brasileira , foi premiada Abaga ( Associação Brasileira da Alta Gastronomía ) por o trabalho desenvolvido junto a Fenaflora no evento Flores, Aromas e sabores da Terra, patrocinado por o ministerio de Turismo.  Engloba as flores, a terra, a regionalidada e a gastronomía. Receberom o Premio o chefe Marcelo Pinheiro Vice Precidente da Abaga, e o chefe Jorge Monti, ex presidente da Abaga e coordenador da gastronomia de Aromas e Sabores


Chefe Jorge Monti ex presidente ABAGA e chefe Marcelo pinheiro Vice Presidente ABAGA recebendo o Premio Nutrinews

Nenhum comentário:

Postar um comentário