Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Festa de Inaguração do campo de Hotelaria e Gastronomía da Universidade Estácio de Sa em São Paulo Brasil

Vejas fotos da festa de inaguração 01-06-2011,onde comparecerom mais de 500 convidados,entre jornalistas,chefs,empresarios,estudante,hoteleros,muita alegria  e gastronomía um grande evento




Jornalista Guta Chaves e chefe Jorge Monti
Sr Michel Rochat diretor da Escola de Hotelaria de Lousane
Chefe Alain Ducasse falando na apertura da escola del`ado Eduardo Alcalay, Diretor Geral da Universidade Estacio de Sa

Chefe Laurent Sudeau e Jorge Monti

Alunos preparando o coktail

As cozinhas pedagógicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário