Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

sábado, 4 de junho de 2011

Finalistas do Concurso mundial de Baristas


2011 WBC FINALISTAS

1. Javier Garcia, SPAIN 12:15

2. Miki Suzuki, JAPAN 12:34

3. Matt Perger, AUSTRALIA 12:53

4. Alejandro Mendez, EL SALVADOR 13:12

5. John Gordon, UNITED KINGDOM 13:31

6. Pete Licata, UNITED STATES OF AMERICA 13:50
 
Assista em diretor a final apartir da manha as 12,15
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário