Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Jorge Monti no 3º Painel da Revista Nutrinews

Palestrantes e convidado

Palestrante Wilson Alves e chefe Jorge Monti

O dia 11 de agosto participe do 3º panel da revista Nutrinews como convidado,evento que duro todo o dia
com mais de 150 pessoas,foram varias palestras e mesas redondas,onde o tema principal " A copa do mundo 2014 e as Olimpiadas 2016 no Brasil "
 Evento organizado perfeitamente por a diretora propietaria da Revista Nutrinews Adelia Chaves. Quero parabenizar a organização por a excelente qualidade do mesmo e dos palestrantes.O evento foi realizado no auditorio do SENAC ,aclimação da cidade de São Paulo


Mais informações http://www.nutrinews.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário