Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

sábado, 13 de agosto de 2011

Lembranças :Convenção Prática - Klimaquip


Entre os dias 13 e 14 de maio de 2011, as empresas Prática e Klimaquip receberam na cidade de Pouso Alegre, MinasGerais, mais de 200 convidados de todo Brasil para participar da Convenção Nacional das empresas.Eu participe,evento perfeito super organizado e de muita qualidade,vejas as fotos





Parabens ! Pratica e klimaquip



Nenhum comentário:

Postar um comentário