Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Frigorifico Marfrig Cria a Keystone Food America latina


O Grupo criou Keystone Foods América Latina, empresa especializada na produção, comercialização e distribuição de alimentos para o food service no Brasil. A empresa será uma subsidiária da Keystone Foods, adquirida pelo Marfrig em 2010, e irá concentrar os negócios de food service das divisões Seara e Bovinos Brasil da Marfrig. A companhia nasce com faturamento anual de cerca de R$ 1 bilhão. No portfólio da empresa aparecem produtos como cortes especiais de carnes e hambúrgueres, linha de sobremesas Bassi e batatas fritas congeladas.



Logística


Aos poucos, a Keystone Foods América Latina deve assumirá a gestão integrada das logísticas de armazenamento e de distribuição de produtos no mercado interno das divisões Seara e Bovinos Brasil, que hoje operam separadamente. A estratégia da empresa será desenvolver um modelo de negócio e de gestão semelhante ao da Keystone Foods, que fornece para grandes redes de restaurantes, como o McDonald's, nos Estados Unidos, Europa e Ásia. O executivo Rodrigo Vassimon, será diretor-geral da Keystone Foods América Latina. Nos últimos três anos, ele atuou como vice-presidente da Unilever Food Solutions na América do Sul.


Fonte: portal giro News



Nenhum comentário:

Postar um comentário