Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Lembranças:Congresso mundial de Chefs de Cozinha da WACS,Dubai 2008

Chefe Sonia Jendiroba,Vice Prdte Abaga ,dra maria Lucia Tafuri Presidente SBGAN,chefe Guillermo Smith(falecido) Presidente honorario Federação de chefes de Cuba,chef jorge Monti  DC Wacs A. ( Brasil ) Edy Fernandes Monte Presidente da Federação dos Chefs Cubanos e chefe Cubano

Hotel vela Dubai

Nenhum comentário:

Postar um comentário