Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Makro extravaganza 2011 São Paulo Brasil

O Makro Extravaganza 2011



Único e tradicional, o evento traz todos os anos diversos cursos, palestras e workshops sobre gestão e capacitação de negócios para o pequeno e médio empresário do setor de food service e varejo. O conteúdo é aplicado pelos maiores fornecedores e educadores do mercado e direcionado especialmente para sua empresa.

Com a chegada dos grandes eventos internacionais, milhões de estrangeiros visitarão o Brasil. E com eles, vem aí uma grande fase de sucesso para o país. O evento deste ano irá mostrar como aproveitar esta oportunidade e aumentar ainda mais a produtividade e os lucros do seu negócio!

O Makro Extravaganza 2011 acontece nos dias 25, 26 e 27 de outubro noTransamérica Expo, em São Paulo.


Para entrar no evento não é necessário se cadastrar, basta apresentar o passaporte Makro na entrada. Aqueles que ainda não são clientes Makro, poderão solicitar a emissão do passaporte na recepção do evento.

Mais informações


Nenhum comentário:

Postar um comentário