Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

sábado, 5 de novembro de 2011

Champanha com gelo:Lançamento Chandon

Moët & Chandon apresenta Moët Ice Impérial, um assemblage de champagne inovador e exclusivo para ser desfrutado com gelo. Moët Ice Impérial foi desenvolvido para ocasiões diferenciadas de consumo como em bares elegantes, destinos da moda sob o sol e clubes de praia, a exemplo de St. Barts, Saint-Tropez e Ibiza, além de terraços VIP de Nova York e Las Vegas. Lançado exclusivamente em destinos internacionais da moda, em maio de 2011, Moët Ice Impérial chega ao Brasil em Novembro deste ano como uma maneira divertida, refrescante e estimulante de compartilhar momentos inesquecíveis com amigos, amantes de praias e aficionados por festas à beira da piscina.



O champagne Moët Ice Impérial foi desenvolvido pelo Chef de Cave da Moët & Chandon, Benoît Gouez, para intensificar a experiência refrescante com aromas poderosos de frutas tropicais e sabor original de frutas vermelhas frescas. “Com Moët Ice Impérial, a Moët & Chandon criou uma nova maneira de consumir champagne, além dos momentos tradicionais”, comentou Benoît Gouez, Chef de Cave da Moët & Chandon. “Pela primeira vez um champagne foi criado especialmente para ser servido com gelo, o complemento perfeito para celebrações com amigos em dias ensolarados”, completa.

Minha opinião:


"Eu sempre gostei  colocar uma pedra de gelo na champagne ,e muitos me tratarom de louco, cada um tem seu gosto, eu tomo champanha a mais de 40anos e algumas vezes coloco uma pedra de gelo para tirar o exceso de gas,ele fica mais refrescante" Obrigado Chandon por interpretarme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário