Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

segunda-feira, 26 de março de 2012

Concurso Bocuse d `Or Europa: Noruega vence novamente

   


Final do Bocuse d'Or da Europa 2012- 21 e 22-03

Bocuse d'Or Europa, criado em 1987, o Bocuse d'Or, o concurso de chefes de cozinha de maior prestígio no mundo,  A final, que reúne 24 nações, é organizado a cada dois anos em Lyon, França durante a feira SirhaPara se qualificar para a final mundial, os concorrentes primeiro tem que vencer sua competição nacional e, em seguida, eles tem que colocar entre as 12 melhores equipes no Bocuse d'Or da Europa. Só então ganham a sua passagem para ser uma das 24 finalistas em Lyon.

Resultado 


1 - Orjan JohannessenBekkjarvik Gjestgiveri,  Noruega
      Bocuse d'Or da Europa 2012 (primeiro prêmio) e12.000 €

2 - Adam Dahlberg, Stefan Eriksson Matsudio,  Suécia 

      Bocuse d'Argent Europa 2012 (segundo prémio) e 9.000 €

3 - Jeppe Foldager, Sollerodko,  Dinamarca

       Bocuse  de Bronze Europa 2012 (terceiro prémio) e 6.000 €

                                 



Nenhum comentário:

Postar um comentário