Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Pratos Prontos de alta tecnologia sem conservantes


Excelente qualidade ,gostoso e rápido,sem conservantes,tanto na panela como no microondas,de origem espanhol.
A empresa Carretilla, desde 1876 fabrica alimentos,lanço em São Paulo na Fispal 2012,este tipo de alimento cozido em atmosfera controlada e num embalagem térmico que pode ficar sem frio durante um ano.Experimente o sabor dos pimentões recheados com frutos do mar,muito bom,uma surpresa.

Mais informações no site: http://www.carretilla.info/es-ES/default.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário