Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

domingo, 11 de novembro de 2012

Atividade do Chefe Jorge Monti: Fistur 2012,São Paulo, Brasil

Palestra parceria com Sebrai

Luis Barbosa consultor apresentando pesquisa sobre turismo

Jorge Monti na Palestra de Turismo
Feira de gastronomia
No stande do SINDAL com Rafael Zibelli,sub secertario de turismo de Rio de Janeiro,Presidente do Sindal,representantes da industria de cozinhas,chefe Jorge Monti e a Presidente da Sbgan,Maria Lucia Tafuri


Chefe Jorge Monti com chefes de Aregala eo Presidente Lherman

Mais Informações


Nenhum comentário:

Postar um comentário