Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Chefe Françes Alain Ducasse festeja os 25 anos do restaurante Luis XV na cidade de Monaco






 O chefe francês Alain Ducasse receberá entre i os dia 16 e 18 de novembro de 2012, em Mônaco a 200 chefs de 25 países, para celebrar os 25 anos do restaurante Luis XV.


Os chefes convidados - incluindo chefes franceses, Joël Robuchon , Michel Guérard, da Dinamarca, René Redzepi, do EEUU, David Chang, do Brasil, Pascal Valero ,Laurent Suadeau entre outros.

Ducasse, que tem nacionalidade monegasca, registrou esta celebração nas celebrações do seu restaurante "Le Louis XV", em Mônaco, que lhe ofereceu a sua primeira estrela Michelin tripla.

"As questões que estão mais próximas a mim relacionam-se a cozinha mediterrânica," disse Ducasse, que receberá os chefs de 16 a 18 de novembro em um mercado provisório que será gerado no showroom do Sporting de Monte-Carlo.

Celebração permitirá chefes "expressar a riqueza das diferentes sensibilidades das culinárias", para "conciliar o tradicional e o moderno, clássico e excêntrico, os países do Norte e do Sul", indicaram os organizadores desta celebração, em um comunicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário