Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Nova guia Michelin da Alemanha 2013





Nova guia Michelin da Alemanha 2013, inclui um novo restaurantes tres estrelas, La Belle Epoque em Lübeck, além sete novos na categoria duas estrelas e 29 estabelecimentos de uma -estrela.

Alemanha quebrou seu recorde histórico, com um total de 255 restaurantes ganhando pelo menos uma estrela.

O prestigiado guia concedeu as três estrelas ao chef Kevin Fehling do restaurante La Belle Epoque, localizado em Lübeck, no norte da Alemanha.

Graças a este recém-chegado no clube três estrelas cobiçado, Alemanha ocupa o segundo lugar na Europa em termos de restaurantes três-estrelas (10 em 2013), atrás de França (25).

O guia parece sugerir que em geral, menus no país têm melhorado nos últimos anos: o número de estrelas dois restaurantes dobrou nos últimos dois anos, de 18 da edição de 2011 a 36 no guia mais recente, datado de 2013.

O guia lista ,agora 4.073 Hotéis, 2.221 restaurantes e 255 restaurantes com pelo menos um. Sua data de lançamento é definida para 9 de novembro na Europa, custa 29,95 €.





Nenhum comentário:

Postar um comentário