Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

O chefe David Jobert inagura seu restaurante em Rio de janeiro:L`Atelier du cuisinier





O Talentoso chefe David Jobert inagura seu primer restaurante, no centro do Rio de Janeiro,vai ser um templo da alta gastronomia, estarei presente na inaguração, hoje apartir das 17 hs
O Chef David Jobert e um dos chefs mais reconhecidos no Brasil, está sempre empurrando os limites de sua cozinha, se adaptando as novas tecnologias, utilizando produtos frescos e combinações ousadas. 
 Seu trabalho e comprometimento, fez de sua carreira, um aporte valioso para a Gastronomia do Brasil e para as novas gerações em formação.

Informações :
Endereço: Rua theophilo Otoni,97 Centro -Rio de janeiro - Brasil
Telefone: 55-21-3179-0024



Nenhum comentário:

Postar um comentário