Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Chefe Luciano Ferreira conquista o trofeu do 4 festival Internacional do camarão da Costa Negra



1 de Dezembro de 2012 –Acarau- Brasil



O chefe Luciano Ferreira do Restaurante Atlântica- hotel Oásis- Fortaleza –Ceara - Brasil  vence o 4 Concurso regional do camarão da Costa Negra.

O chefe participo junto ao outros 5 chefes do estado de Ceara,durante uma maratao,de 3 dias de concurso,com três diferentes receitas,apresentadas a um jurado internacional e nacional.

Cada dia concorreu com uma receita,ele obteve 3 medalhas ( uma de bronze-prata e ouro) somando a maior quantia de notas, sendo vencedor do troféu da Costa negra

.O evento fico dentro 4 International Schrimp Festival,realizado por a Associação do camarão da Costa negra,na fazenda Cacimbas.

O idealizador do evento Livino Salles e o presidente da associação

O chefe Jorge Monti coordeno o concurso

Chefe Jorge Monti e Luciano Ferreira

Chefe Jorge Monti e Familia Salles idealizadora do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário