Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

IV Grand schrimp Festival 2012 - Acarau-Ceara-Brasil ,Fotos nº 1




Chefes: Luciano Ferreira, Alberto Montinelli, Juscelino Menezes,Luca Lulli, Elicio Nagano e Eduardo Andrade


Momento da Premiação: Chefe Mariana Sebess,Ruben Salles,chefe Luciano Ferreira e Livino Salles


Chefe Luciano Ferreira,vencedor do IV Grand Schrimp festival 2012



Prato vencedor do dia 01/12/2012 do Chefe Luciano Ferreira


Chefe Luciano Ferreira,Eduardo Andrade,Jorge Monti de Valsassina e Elicio Nagano

O juri nacional e Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário