Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Chefe Jorge Monti no Trofeu da Revista Hoteis


A entrega do troféu Fornecedor destaque da Hotelaria 2012 aconteçeu a segunda feira 02 de Fevereiro de 2013 no Hotel Intercontinental São Paulo, mais de 150 pessoas do setor hotelero,restauranter,chefes, presidente de entidade e jornalistas assisterom a ceremonia,organizado por a revista Hoteis e seu diretor Editorial o incansavel Edgar J Oliveira ,o evento foi um sucesso,eu estive presente e entregue o Trofeu a Tramontina

Para bens ! a revista Hoteis por a iniciativa


Todos os premiados,42 no total


O Chefe de cozinha e consultor gastronômico, Jorge Monti entregando o Trofeu a Luiz Pedro Bavaresco, Gerente comercial da Tramontina



Nenhum comentário:

Postar um comentário