Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Atividade do chef Jorge Monti : Restaurante Gusto,São Paulo Brasil 2013


São paulo 24 de Outubro de 2013
Estou dando consultoria no restaurante paulistano Gusto,estilo Italiano, descontraido,refiz o cardapio com pratos tradicionais e criativos,um bom restaurante custo beneficio, fica na Rua Dr renato pães de Barros,123 Itaim bibi.
Vejam as fotos
Vitrine das Sobremessas

Bar                                                                                                  


Equipe da cozinha da noite

Equipe do almoço,chefe Minhão montando




Entrecot ao molho de vinho tinto com pure de batata batido


Equipe do almoço

Chefe Jorge Monti de Valsassina
                                                                     

            Garde mange               Confeteiro chef Thiago



Truta a manteiga preta c/ alcaparras 


Nhoque de semola ao molho de acafrão com tomate concasse e pinholes

Nenhum comentário:

Postar um comentário