Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

5º International Schrimp Festival – Acaraú – Ceara -Brasil- 2013



Entre os dias 14 ao 16 de Novembro de 2013, nas fazendas Cacimbas ,Acaraú,Ceara ,acontece o 5º International Schrimp Festival,evento que iclue seminarios, palestras, workshop, concurso de restaurantes, show musicais ,de nível internacional, tudo relacionado ao camarão de cultivo da Costa negra


A gastronomia e apresentada por o chefe Jorge Monti de Valsassina,que coordena   os workshop gastronómicos e o concurso dos restaurantes.
Chefes nacionais e internacionais participam do evento que reúne em 3 dias mais de 20.000 pessoas.
O evento  e liderado por o Empresário Livino Salles presidente de la ACCN
( Associação camarão da Costa Negra ),organizado por a Pratica eventos..


O chefe Italiano Sauro Scarabotta ( Restaurante Fricco SP ) e o chefe  Francês David Jobert ( Restaurante Atelier du Chefs RJ ) estarão realizando dois workshop com camarão da costa negra e participando do Júri do concurso dos restaurantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário