Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

sábado, 24 de maio de 2014

Atividade do Chefe Jorge Monti : Degustação da Qualimpor

Quarta feira 21 de maio.
Degustação de vinhos,espumantes e vinhos do oporto da Importadora Qualimport, foi na casa Itaim em São Paulo,fui convidado, me acompanhou meu filho Pedro.
Degustamos os espumantes da Frexinet, azeite de oliva da Esporão e os extraordinarios vinhos do oporto da Taylor`s.
Excelente evento de muita qualidade.

Veja as fotos

Na entrada do evento com catalogo do evnto


Lançamento: Espumante Frexinet feito no Brasil


Azeites Esporão

Degustando

Extraordinarios oportos:10,20,30,40 e 65 anos


Mais informações : www.qualimpor.com.br


Um comentário: