Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Se Cria em São Paulo o espaço Food Park



Na região de Butanta-São Paulo- Brasil sera aberto no dia 20 de maio de 2014
um Food Park. Num espaço de 1600 metros quadrados,recebera pequenos caminhões,carros,bicicletas e  barracas que vendem comida.
Endereço : Rua Agostinho cantu,32- Butanta-SP- Brasil
Horario: Segunda a terça das 11 h as 15 h e das 16 h as 20 h.
Quarta  a sexta das 11h as 16 h e das 17 h as 22 h.
Sabado,das 11 h as 0 h,domingo das 11h as 19 h
entrada libre
precos $ media entre R$10 a R$ 25

Nenhum comentário:

Postar um comentário