Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

terça-feira, 24 de junho de 2014

13º SALÃO SÃO PAULO DE TURISMO-Brasil


13º SALÃO SÃO PAULO DE TURISMO

É a ÚNICA Feira de Negócios, Produtos e Serviços Turísticos das Cidades do Estado de São Paulo.
Surgiu para FOMENTAR o Turismo do Interior e do Litoral Paulista
e divulgar com exclusividade os novos roteiros do
Turismo rural, ecológico, técnico e de aventura.
Veja os novos lugares para você passear no Estado de São Paulo.
É O 13º ANO INOVANDO O TURISMO DO ESTADO DE SÃO PAULO
DIAS 25 – 26 – 27 DE JUNHO DE 2014  - das 14h  às  20h.
CENTRO DE EVENTOS SÃO LUÍS  =  ENTRADA GRÁTIS
RUA LUÍS COELHO, 323 = SÃO PAULO / SP  =  REGIÃO DA AVENIDA PAULISTA
(Próximo da Estação Consolação da Linha Verde do Metrô e da Estação Paulista da Linha Amarela do Metrô)

Juntamente com uma nova edição do

14º CONGRESSO DO TURISMO PAULISTA

DIAS 25 – 26 – 27 DE JUNHO DE 2014 – das 14h  às  20h
CENTRO DE EVENTOS SÃO LUÍS  =  INSCRIÇÕES GRÁTIS

Cursos e Palestras visando atualização e a capacitação profissional. Sempre apresentando temas da atualidade

e trazendo palestrantes de maior destaque nos seus respectivos seguimentos no mundo do Turismo.

E, também, com outra atração:
3ª  EXPO  ARTISTAS  PAULISTAS
DIAS 25 – 26 – 27 DE JUNHO DE 2014 – Das 14h  às  20h
CENTRO DE EVENTOS SÃO LUÍS  =  ENTRADA GRÁTIS
Exibindo as obras de inúmeros Artistas Plásticos de nossas cidades interioranas.
Neste ano, os quadros e telas terão por tema: “MINHA CIDADE, MINHA REGIÃO”

Promoção e Realização da

AMITur – ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DE INTERESSE CULTURAL E TURÍSTICO,

e da   CONTEÚDO BRASIL FEIRAS E EVENTOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário