Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

terça-feira, 26 de agosto de 2014

2014 - Tradicional Prova de Vinhos portugueses em São Paulo,Brasil


2014 - Tradicional Prova de Vinhos portugueses em São Paulo

Aug 26th 6:00 pm - 10:00 pm
Rosa Rosarum - Pinheiros - São Paulo - Rua Francisco Leitão, 416 – Pinheiros – São Paulo - SP

Os Vinhos mais excitantes do mundo, atualmente, voltam ao Brasil em sua prova anual

Tradicional Prova Anual de Vinhos Portugueses acontece em Agosto. Ed.: São Paulo, julho/14

Das 18h00 às 20h00 está aberta ao público! Nesta entrevista de 2013 ao Blog do Didu Russo, O Master of Wine brasileiro Dirceu Viana, resume o que VINIPORTUGAL oferece a você nesta oportunidade única! Outras informações abaixo. 
Excitação é a palavra mais usada atualmente entre críticos e apreciadores do mundo, para definir os vinhos produzidos em Portugal.
Como num passe de mágica,  o trabalho de divulgação mundial iniciado em 2012 pelos Vinhos de Portugal, parece ter revelado e apresentado ao mercado, produtos  únicos e especiais, que não deixam de receber admiração e consequentes prêmios em todas as feiras mundiais em que se apresenta.
É neste clima de excitação que os Vinhos de Portugal, dando continuidade a sua linha promocional no Brasil, reedita agora em agosto próximo seu evento  anual, em São Paulo no dia 26.


Nenhum comentário:

Postar um comentário