Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Faleceu o chefe restauranter Giancarlo Bolla


Faleceu, na quarta feira 10 de Setembro de 2014, o chefe restauranter Giancarlo Bolla. Dono do restaurante " La Tambuille ", um dos melhores do Brasil. 
Bolla enfrentava um cancer,tinha 73 anos. 
Comandou e crio diversos restaurantes de muita qualidade em São  Paulo e Brasil.
Grande perda para a gastronomia nacional, um grande amigo, extraordinario profissional, humano, criativo, vai deixar um vacio muito grande na gastronomia Brasileira dificil de prencher.

Rindo meu homenagem

Chefe Jorge Monti de Valsassina

Nenhum comentário:

Postar um comentário