Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Sirha 24 ao 28 de Janeiro de 2015 - Euroexpo -Lyon - Franca

Sirha 2015 - 24 > 28 janvier 2015
Paul BocusePaul BocusePaul BocusePaul Bocuse
THIS IS
WHERE TRENDS ARE BORN 
AND I’VE BEEN PART OF IT FOR 30 YEARS.
COME AND JOIN ME!
Sirha is a worldwide showcase of the latest trends, ideas, products and equipment for all Food Service professionals
3 000 exhibitors and brands
11 sectors on 130 000 m²
More than 650 new products
185 500 professionals from 138 countries *
The unique settings for prestigious events
*Source Sirha 2013
Coupe du Monde de la PâtisserieBocuse d'Or
Tuesday, January 27 at the heart of Sirha :
the summit of Food Service Players
Sirha World Cuisine Summit

Nenhum comentário:

Postar um comentário