Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

domingo, 14 de dezembro de 2014

Um pouco de minha Historia na gastronomia nº 4


Concurso Mundial Bocuse d Òr 1991,chefe Jorge Monti de  Valsassina representanto a Argentina  com sua ayudante  Cecilia Yurkovitz ea jurada Patricia Pirotte

O salão do evento na Expo Sirha 1991

Meu Box




Bandeija do Peixe


Bandeixa de Pato


Prato Oficial

Grandes Figuras da gastronomia Mundial

Chefe Jorge Monti,juri Patricia Pirotte,chefe Paul Bocese,e ayudante Secilia Yerkovitz



Ganahador 1991 Chefe Michel Roth-Franca

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário