Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Chefe Gissur Gudmundsen,Presidente de WACS ,renuncia



Dear friends and colleagues,
After 7 successful years and considerable thought and soul-searching, I decided to resign from the board of the World Association of Chefs Societies. I assure you it was not an easy decision to make.
I stepped down as a president on February 9th this year, offering any assistance to the new President Chef Charles Carroll whom I trust will keep on with the vision.
I would like to use this opportunity to thank my friends Helgi Einarsson, Hilmar B. Jonsson and Charles Carroll for a successful time in the Executive Committee. All the Chairmen working in different committees I thank especially for standing strong behind the vision and being a big part of leading the organization forward. At the same time I thank existing and past board members for their support during the past 7 years as well as all members around the world for believing in our vision and changes within the organization.
I thank all the WACS members for standing by me and for taking part in our work.
More importantly, I thank my wife, my children, family and friends for standing behind me during the good and the bad days during this time. It is the most important gift anyone can have.
My wife and I are currently working on a new and exciting project in Iceland which we are yet to reveal. We do encourage you to follow this venture!
Queridos amigos e colegas, após 7 anos de sucesso e pensamento considerável e busca espiritual, eu decidi demitir-se do Conselho da Associação Mundial das sociedades Chefs. Garanto que não foi uma decisão fácil de tomar.

Demitiu-se como um Presidente em 9 de fevereiro deste ano, oferecendo ajuda para a nova presidente Chef Charles Carroll quem confio continuará com a visão.

Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer meus amigos Helgi Einarsson, Hilmar B. Jonsson e Charles Carroll por um tempo bem sucedido no Comité Executivo. Os presidentes de todos a trabalhar em diferentes comissões agradeço especialmente forte por trás da visão de pé e sendo uma grande parte dos líderes da organização para a frente. Ao mesmo tempo agradeço Membros existentes e passados pelo seu apoio durante os últimos 7 anos, bem como todos os membros ao redor do mundo por acreditar em nossa visão e mudanças dentro da organização.

Agradeço a todos os membros do WACS para pé por mim e por ter participado no nosso trabalho.

Mais importante, agradeço a minha esposa, meus filhos, família e amigos para em pé atrás de mim durante os bons e os maus tempos durante este tempo. É o presente mais importante que qualquer um pode ter.

Minha esposa e eu estão atualmente trabalhando em um projeto novo e excitante na Islândia que estamos ainda a revelar. Nós encorajamos você a siga este empreendimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário