Falemos de Gastronomia

Falemos de gastronomia é um blog sobre minha vida pessoal e profissional,onde voçes vão a poder olhar todos meus trabalhos na alta gastronomía e minha participação no mundo gastronómico, onde escrevo sobre fatos históricos da gastronomia em relação a minha vida. Mostro minha familia, que me acompanha em todo momento, minha casa, meu pai, minha mãe e toda minha historia. Para complementar sugero a voçês ingresar nos endereços da web :http://www.jorgemonti.com.br/

domingo, 17 de maio de 2015

20 anos da ABAGA / APC: Cocktail, veja as fotos







Chefe Laurent Suadeau,convidada,chefe Jorge Monti, chefe confeteiro Rafael Barros


Representante da Pratica e Jorge Monti


Chefe Laurent Suadeau, Luciano Boseggia, Dario Vianna e Jorge Monti


Homenagam no palco : Marcelo Pinheiro, Laurent Suadeau,Luciano Boseggia,Cristophe Besse,Jorge Monti e representante de Emmanuel Bassoleil



Chefe Marcelo Pinheiro Presidente de APC,Jorge Monti,João Perez Presidente de SINDAL e o chefe William de Carvalho vice presidente de APC e chefe executivo do Hotel Pulman Ibirapuera SP


Chefe Cristian Formon,Leo Filho,Marcelo Fernandez,Cristophe Besse e Dario Vianna

Chefes e convidados curtiendo o cocktail

Nenhum comentário:

Postar um comentário